12 de jan. de 2013

Joguinho de Sábado!

Tumblr_mfwd4gzopa1rvgs2po1_500_large

Boa noite, leitores.

Estou meio apreensiva com este layout. Vocês não disseram nada, apenas a P.C(aqui) comentou.. Não estou obrigando-os á comentar nada, não pensem isso. É que a opinião de vocês, à esta altura, é muito, muito, mas muito importante pra mim. Além do mais, se estiverem desconfortáveis com este design, eu irei mudar :3

Enfim.. Ontem me esqueci completamente de postar o joguinho de sexta-feira. -Esquecida! Anta!- Então, os recompensarei com um joguinho de Sábado, rsrs' -Sim, mudei o dia pra sábado :3- Ele será semelhante ao anterior. Mas com 3 imagens. Vocês terão de acertar quem está nessas três imagens. Não preciso de nome completo, apenas o primeiro e o segundo nome, ou seja, o apelido, rs' Vamos conferir?


JOGUINHO DE SÁBADO! 

 

Nenhum dos três acima está difícil. Mas admito que, para alguns não deve estar tão fácil assim, pois se eu participasse do meu próprio joguinho, acho que nem eu acertaria, rsrs' Mas meus leitores são espertos, tenho certeza! Boa sorte, e lembrando, uma semana no gadget "Blogroll"! Fiquem com Deus!

6 comentários:

Adriana Leandro disse...

Eu nunca acerto esses jogos, prefiro nem dar meu palpite.
O layout ficou bom e as cores são bem suaveis e agradáveis. Ficou um charme a cortininha no top. Bjus!!
galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Vou chutar rsrsrsr'
1-Lucy Hale
2- Ashley Tisdale
3-zayn malik

torcendo..rsrsrsr
bjs,
da amanda do follies of a girl e do Dias em Hollywood(new)

Unknown disse...

A próposito eu amei o novo layout, não fique insegura, está muito lindo e super a sua cara..bjs da amanda de Follies of a Girl e do Dias em Hollywood(new)

Lillian Cruz disse...

Oi, Ju!
Parabéns pelo layout novo, ficou lindo!
Agora, vamos às respostas do joguinho:
A primeira COM CERTEZA é a Lucy Hale (sou fã dela, não posso ter errado isso!).
A segunda eu não tenho muita certeza, mas acho que é a Ashley Tisdale (?). E o terceiro acredito que seja o Zayn Malik, da banda One Direction.

Não sei se acertei todas, mas, de qualquer forma, adorei o joguinho *-*

Beijinhos,
Lillye

Effy disse...

Amei o lay! Ontem não comentei por que não entrei aqui :)

1. Lucy Hale
2. Ashley Tisdale
3. Zayn Malik

Beijos;me-ilumine.blogspot.com

! Lili ! disse...

Nao sou boa com essas coisas, mas por sorte axo q eu conheço esses.
1 - Lucy Hale.
2 - Ahley Tisdale <3
3 - Zayn Malik.
Beijo, Lili (clique e me adicione no Facebook).
Princesa Teen