20 de mai. de 2013

Hiatus.

É pessoal, nunca achei que este dia chegaria, mas infelizmente chegou :3 Entraremos em hiatus, talvez por tempo indeterminado. Não vou desistir do 4s, nunca conseguiria fazer uma coisa dessas '-' Apenas quero dar uma descansada e me dedicar mais ao meu novo blog. Além disso, minha criatividade e inspiração estão sumidas faz um bom tempo, então irei esperar até que volte, u_u' Não fiquem desapontados comigo, não achem que estou fazendo drama, pois é a última coisa que quero que vocês pensem de mim -qq Não deixem de visitar o Nescau com Nutella e quando o 4s voltar, não deixem de acompanhar novamente *uu* 

Até mais, amores

27 comentários:

fer disse...

Ahh flor, que pena. Mais eu te entendo também estou sem inspiração por essas semanas... Seu blog é incrivel!!! Quando você voltar deixa um aviso lá no Mundo Mania Teen, ok? Desculpa não ter comentado mais, é que eu não tenho tido muito tempo... Beijos!!!]

Cacau, do Mundo Mania Teen :3

✖~ Nakashita Beel disse...

pooxa, mas tah bom, irei visitar seus outros blogs u3u

mille ☆ disse...

Sério isso Ju ? Que pena .. :c
Eu adoro o 4s, espero que ele saia logo de hiatus, apesar de entender sua situação !
Vou acompanhar o NcN :3

Beijos <3

http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

Juliana Rabelo disse...

esperamos você.

www.meninaperdida.com

Nae ✼ disse...

Que triste Juuh :c
Sua chata #arrasada
Mas vou esperar ;3
~Chu

HTML Thing

Nae ✼ disse...

Pocha denovo

Gabriela Gomes disse...

Ah, que pena :/
www.espacegirl.com

luce . disse...

Que pena, fiquei #bolada :c
Masss, se você acha que é melhor dar um tempo está certa em fazer isso que é bem melhor do que ficar postando forçadamente e sem inspiração né!
bjos, visitarei o novo blog com certeza :3



empirecss.blogspot.com ~

Anônimo disse...

Poooxa, que pena! Mas espero que você se anime de novo e volte. Mas enquanto isso vou te acompanhar no outro blog
Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Unknown disse...

Ah, que pena, espero que volte logo.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Que pena. Volte logo. Vou te visitar no outro blog. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Natália-chan. disse...

Oi flor, mil desculpas não comentar sobre a postagem, mais poderia me dizer que fonte você usou no título da sidebar? Obrigada :3 ~~

Raquel disse...

Entendo você jú, e agora com o novo blog mais uma preocupação
Não demora pra voltar ok ?
vou te acompanhar no Nescau Com Nutella novajuventudexxi.blogspot.com.br visita ?

✖~ Nakashita Beel disse...

pode parecer repentino, mas criei um blog~ >
http://a-v-blogroll.blogspot.com.br/ Se quiser que eu avalie seu blog, peça na minha ask ^-^

Taina Souza Santos disse...

Poxa, tomara que você volte!

meninasapeca-ms.blogspot.com

Karina Rezende disse...

Ahhhhhh que pena </3 espero que você volte logo!
Mas, ainda estarei acompanhando seu novo blog :)
Bjss!
http://invernocolorido.blogspot.com/

Camila disse...

Volta looooooogo! :D
beijo!

Ver nas Unhas

marya disse...

Oiie Desculpa pelo o sumiço, fiquei um pouco afastada do blog, e são muitos blogs que eu sigo dificil visitar todos. Visitarei aqui mais vezes possivel retribui visita?

Beijos / feriasde-outono.blogspot.com.br/ (visita?)

Bárbara disse...

Poxa :c fiquei um tempo fora e depois que volto vejo esse post... Mas sei bem como é, entendo seus motivos. Só espero que você volte logo ♥
Beijos!

Effy disse...

poxa :c não pode isso, não pode. VOLTA LOGOGOOOOOO

Shayenne disse...

Poxaa, Que Pena, Mas Estarei No Outros. ;3

Isadora ☁ disse...

Tomara que volte ;c
Beijos,
Sonhos de Primavera. // me visita? :3

Anônimo disse...

Eu posso postar no seu lugar?
Para o blog não ficar fechado?
Se sim, me avise lá no Just girl.
Beijos linda!
www.justgirl-oficial.blogspot.com

Priscila Ferreira disse...

Até a volta! :3

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Bianca gsn disse...

conheci agora o blog e gostei muito.
espero que voce volte.
beijos

http://www.biancagsnunes.com/

Unknown disse...

Great post! BEAUTIFUL PICS!
That's all so cute!
FOLLOW ME ON FACEBOOK
CHIC STREET CHOC

sam disse...

Puts, agora que eu vim conhecer? :/ Eu acho teu blog tão lindo, sou lovatic, e fiquei louca pra te seguir, daí.. Espero que volte logo! Lindo teu novo blog, lindo. estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chat u3u) te espero lá! Beijos com caramelos morangos chocolates e guaraná :3

Link do meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
Link do meu outro blog (se quiser visitar): http://imaginefamosos-net.blogspot.com.br/