16 de mai. de 2013

Unhas adesivas. Já viu/usou?

Barbie, *-*

Boa noite, princesas e princesos u_u' ( erro proposital, não liguem \o\ )

Bem, para os que comentaram no post anterior, eu colocarei sim o layout da Selena Gomez ~3 Sei lá, como a Ingrid disse, pessoas 'maduras' não irão deixar de visitar o blog só pelo layout. Refleti muito sobre aquilo, e está finalmente decidido Ç__Ç É gente, tenho meus motivos pra ser assim, e_e' Ah, estou cirando um novo blog, o layout ainda não está pronto, mas quando estiver, irei pedir, claro, para que o sigam :D À propósito, ele é o Poison Sweetly, se visitarem meu perfil verão, u3u Mas não visitem, não comentem, nem nada :# Falei demais, vamos ao post.

Bom, alguém aqui por algum acaso já ouviu falar de unhas adesivas? Não, não são aqueles adesivinhos, e sim, UNHAS adesivas. Eu particularmente nunca havia ouvido falar, mas vou admitir gente.. É lindo e bem eficiente ;3 Ao invés de fazer todos aqueles desenhos nas unhas, ( que dá um trabalhão '-' ) é só colar, ú.u Enfim, se quiserem conferir, leia mais!
Unhas adesivas. Já viu/usou? 

Se você é uma daquelas garotas que baba por aquelas unhas 'baphônicas' ( não acredito que disse isso, me matem \o\ ) e nunca consegue copiá-las, aí está a solução 3o3 As unhas de película, ou melhor, adesivas, são as melhores para isso ~3 ?Veja algumas u_u

A variedade de marcas do produto é imensa, porém irei citar algumas. A First Kiss possui mais facilidade em ser encontrada e é super recomendada. Nos sites Submarino e Americanas, a cartela ( que contém 28 unidades ), custa R$ 18,90.
A Fingr's é minha marca preferida, e sou apaixonada pelos seus produtos, tanto pelas unhas postiças quanto pelos adesivos u3u Estes que estou mostrando possui um efeito 3D e sai por R$ 2,94. A Belliz vem acompanhada de 1 lixa e um palito, para facilitar na hora da colagem. Preço sob consulta ~3
Ainda há mais uma marca que eu IA lhes mostrar, porém olha a hora, gente! 21h30, está tarde, UHAEUA' Bora assistir minha novelinha, e despencar na cama ~3 Espero que tenham gostado, pois eu, sinceramente mesmo, gostei e muito!

Créditos quase esquecidos: ( Capricho ).
"Obrigada por conferirem o post, espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar teu comentário :D"

8 comentários:

Luisa Reginatto disse...

Eu acho bem legal unhas adesivas e os desenhos são um mais lindo que o outro, mas aqui na minha cidade e nas vizinhas eu não consegui achar para comprar e não gosto muito de comprar na net por medo que não chegue(bobagem minha eu sei hahah').

http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

Natália-chan. disse...

Amei isso, mais minhas unhas são pequenas demais pra colar isso, rçrç, eu roo.

Modern HTML

Liz Albuquerque disse...

acho que o layout da Selena vai ficar lindo :D estou com umas dessas da Belliz para testar, vou ver se curto ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas lindas. Gamei naquela florida.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Isadora ☁ disse...

Acho que fica super lindo mas, nem adianta em mim.. /unhaspequenas
Ah, eu conheço a marca Fingr's, e é realmente ótima!
Beijos,
Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

Giselle disse...

Como vc disse acho que as pessoas madurs nao vao deixar de visitar o blog pelo layout, E ele é seu, vc pode colocar oq vc se sentir mais a vontade.
Falando do post eu ja usei unhas adesivas sim;. E é realmente muito bom, nao da o trabalhao todo dos desenhos.
Ate ja postei la no blog algumas vezes de algumas unhas adesivas que recebi de parceiras se quiser ver, vou deixar o link aqui.
http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/03/parceria-mimos-arrase-acessorios.html
http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/05/parceria-e-mimos-muy-bella-esmateria.html
http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/04/parceria-mimos-rafa-prado-adesivos.html
Beijos linda, estou te seguindo já
Tenha um final de semana abençoada.
cupcakeofchocolate.blogspot.com

✖~ Nakashita Beel disse...

eu jah ouvi, mas nunca usei, nunca encontro um que encaixe bem no meu dedão -_-
ncnosekai.blogspot.com

Mandy † disse...

Acheei bem legal, mais nunca vi e nem usei D:, nunca encontrei uma dessas na minha Cidade D:

http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/
Seguindo o blog (:, retribui? BJS <3